Esses 2 últimos meses foi bem difíceis, peguei uma bacteria nos olhos que me deixou em casa por quase 1 mês, sabe perdi controle do dia a dia, depois disso não me encontrei mais me perdi em pensamentos tão negativos e tristes. Cheguei a querer desistir de tudo... sei que estava no início de um caminho sem volta, depressão.
E sabe quando você está totalmente perdido, desanimado sem a menor reação e de repente aparece uma luz no fim do tunel? É raro, mas acontece. Queria muito algo que me tirasse da rotina da faculdade e sedentarismo, então por acaso vi um post na minha timeline e tive certeza que era a luz. Uma colega comprou um patins, algo que sempre curti na adolescência e pensei, por que não? Então comprei, e não imaginava que 8 rodinhas fossem me fazer tão feliz. Abri mão de umas coisas (matérias) na faculdade para dar atenção pra mim porque se eu continuar assim não vou nem se quer terminar a faculdade e pode acontecer algo bem pior com relação a saúde. Porque nao tinha mais ânimo pra sair de casa poucas sao as roupas que dão em mim.
Cheguei aos 105 kg.
E como parar? Como se motivar? Como vencer isso de novo? Com9 nao se entopir de comida de madrugada por nao conseguir dormi pensando em tudo?
Então desde que o patins chegou tenho praticado todos os dias! E tenho amado... procurei outras pessoas e meninas que praticam por aqui onde moro e existem várias e tem até pessoas que conseguiram emagrecer e vencer os medos da balança com esse esporte.
Estou muito feliz. Ate usei meu jump pela primeira vez em quase 3 meses que o tenho. E espero encontrar nessas 8 rodas a felicidade que já tive um dia e quem sabe até mais.
Quero retomar as redias da minha vida... e pode parecer bobo para alguns mas só quem passa por essa guerra sabe o que está lendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário